sábado, 22 de março de 2008

COLOQUE MISSÕES EM SUA AGENDA

Não precisamos de muito esforço para percebermos a grande omissão da maioria dos líderes e suas respectivas igrejas em responder positivamente em sua responsabilidade evangelística para com as nações não-alcançadas. Ficamos tristes ao vermos que muitas dessas igrejas e denominações, são ricas em recursos humanos e financeiros, mas lamentavelmente estão mais preocupadas consigo mesmas do que com a grande comissões. Igreja brasileira precisa urgentemente de um novo avivamento para levar a efeito a evangelização mundial, precisamos de um engajamento coletivo e unânime dos pastores e líderes (como ocorreu na década de 90) convencendo seus membros a participarem desse derradeiro esforço. Maranata!
Diante dessa expectativa, nossa esperança se volta, mais uma vez, para o 5º CBM – Congresso Brasileiro de Missões, que ocorrerá no mês de outubro deste ano (ver http://www.5cbm.com/). Assim como o primeiro Congresso, realizado em Caxambu (MG) em 2003, foi um marco para a história de missões. De lá para cá, o mundo mudou muito, a Igreja mudou, nós mudamos, mas os povos não-alcançados continuam esperando pelas boas-novas do evangelho. Por isso esperamos que esta edição do CBM de 2008 também produza o mesmo resultado.
Entre muitas palestras ministradas pela nata da liderança de missões do Brasil, estarei lá também dando minha modesta contribuição, ministrando dois seminários: “A importância da apologética em missões” e “Os adeptos de seitas como grupos não-alcançados”. Abordagens inéditas do estudo de missões e evangelismo, que sempre tratou esse grupo com marginalidade.
Por isso, agende esta data e inscreva-se! Dissemine esse fogo em sua igreja, contagie seus amigos e comprometa-se ainda mais com o Senhor. Certamente, faremos uma grande colheita! “Não havendo bois o estábulo fica limpo, mas pela força do boi há abundância de colheita” (Pv 14.4).

3 comentários:

Paulo Junior disse...

Infelismente muitas igrejas já esqueceram a ordem do nosso Mestre "Ide por todo mundo, e pregai o evangelho"...(Mc.16.15).
Dou graças a Deus pela vida do irmão Jamierson um homem apaixonado por missões, pois com certeza Deus colocou esse desejo no seu coração.
Todos nós também podemos nos envolver nesse chamado quer seja indo, orando, ou contribuindo com as missões.
"A seara é grande, mas são poucos os ceifeiros".

Cesar Fé disse...

vi uma cena hoje vindo do trabalho que me fez chorar. Um caroceiro,bebado,sujo,mau trapilho.Sua cabeça estava quase jorrando sangue em dois ponto.motivo:mais a frente encontrei outro caroceiro que se gabava dizendo:óla! veio me bate tomou na cara...
Só uma coisa: esse bebado,sujo,mau trapilho,é es dirigente de igreja.
pensei: o que é mesmo fazer missoes??? O mundo clama,sim. Mas o nosso norte e nordeste o tanto quanto!!! EI! Nosso bairro tambem! EI! EI!! NOSSA RUA TAMBEM! NOSSOS VIZINHOS TAMBEM...NOSSA FAMILIA TAMBEM... HÁ! Muitos dentro da nossa igreja tambem...
Se nos falta compaixao pelo proximo. Se nos falta o amor AGAPE. Entao, não estamos nos enganando???

Anônimo disse...

Realmente é importante missões.Eu contribuo na igreja que congrego( IEQ) com oferta.Sempre no terceiro domingo do mês é separado oferta para missões que juntamente com ofertas de outras igrejas vão para missionários de todo o mundo.Eu me sinto muito bem fazendo isso.Sei o quanto é importante.
Vou procurar divulgar seu blog com meus irmãos em Cristo.
Deus o abençoe e obrigada por me deixar recado.

O ACORDO DE PAZ, ISRAEL X ANTICRISTO

Vamos especular um pouco e deixar os amilenistas e preteristas doidos? Até porque ninguém é de ferro kkk... O mundo foi surpreendido hoje (1...