sexta-feira, 21 de março de 2008

COMO FAZER MISSÕES?

Um homem de idade vivia sozinho em Minnesota. Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado. Seu único filho, que anualmente o ajudava nesta tarefa, estava na prisão. O homem então escreveu a seguinte carta ao filho, reclamando de seu problema: "Querido Filho, Estou triste porque, ao que parece, não vou poder plantar meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo, pois sua mãe adora flores e esta é a época do plantio, porém eu estou velho demais para cavar a terra. Normalmente eu não teria esse problema, mas sei que você não poderá me ajudar com o jardim porque não pode estar aqui. Com amor, Papai."

Pouco depois o pai recebeu o seguinte telegrama: "PELO AMOR DE DEUS, papai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos". As quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de Agentes do FBI e policiais apareceram e escavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo.

Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que acontecera. E a resposta foi a seguinte: "Pode plantar seu jardim agora, papai. Isso é o máximo que eu posso fazer no momento."

Se alguém que está preso pode ajudar alguém que está precisando, bastando para isso amar o seu pai você encontrará uma forma de ajudar pessoas a encontrarem Jesus!

Você acha isso mais importante que plantar flores?

10 comentários:

Santori Passagens disse...

Ola meu irmão
muito especial esse seu blog, realmente quem ama faz missoes.
gostei doque voce escreveu e da estoria do jardim !

Anônimo disse...

Grande Shamai.Adorei a história do jardim,levei uns minutos para entender rs ,mas depois compreendi o valor do amor.Ser missionario é acima de tudo amar as pessoas.Valeu,continue seus posts.

Abs,SF

Anônimo disse...

Eiii...... amigoo super blog, amei!!! Passerei sempre por aqui pra dar uma espiadinhaaa....
Deus abençoe sua vida e persistencia... seu trabalho não é vão no Senhor... Vamos lá companheiroooo Missão é maior... missão é melhor....

Anônimo disse...

Missionário Jamierson com sua fulgurante sapiência, exala o o bom perfume de Cristo neste blog, expondo a visão celestial concernente a missões.

Abraços, Marcio Falcão.

WIlliam Santos disse...

Jamierson, você esta de parabéns por este blog, fazer missão é algo muito importante, pena que muitos não encaram o “Ide” ensinado por Jesus da forma correta, ou seja, (Ide e fazer discípulo), ir apenas é muito fácil, o difícil é fazer seguidores, para o evangelho crescer e se proliferar é necessário entender- mos, que evangelização é salvar almas, conquistar vidas, e formar discípulo.

Que Deus abençoe a todos

Anônimo disse...

Querido Jamierson,

Quero parabenizá-lo pela elaboração desta revista que é importantíssima e vital para o crescimento do cristão brasileiro naa áreas cultural, intelecutal e espiritual.

Michele Epifanio disse...

Glória a Deus pela sua vida.....

O que dizer de um blog tão rico como este?
Sinceramente, minha primeira frase resume a tudo que eu poderia dizer!!!
Anotei todos os livros qual indicou e buscarei ler.

A Paz do Senhor a todos,

Michele Epifanio

Unknown disse...

irmão que Deus lhe guie e te guarde,no caminho missionario,saiba que vc é um isentivo para muita gente ,que aspira saber algo sobre missões,fique firme abraço...

Anônimo disse...

Verdadeiramente cada um pode fazer sua parte.
Se não na Africa, Asia, podemos fazer no nosso bairro ou na nossa rua.
Que Deus ye abençoe irmão.
Eraldo Verissimo.

Anônimo disse...

Querido amigo de missões Jamierson
Gostaria de expressar minha gratidão pelo apoio que tem prestado a obra missionária transcultural. Muito obrigado por postar neste meio de comunicação moderno, blog, o grande desafio desta equipe estratégica que está indo para o continente menos alcançado da terra. A Ásia é o continente onde se encontra os três blocos relegiosos principais que são: budista, hindú, muçulmano e diversos povos tribais, além de que tem a maioria das línguas que nada possuem da bíblia. Sei que este blog pode ser um canal de benças para estes povos esquecidos e negligenciados pela maioria das igrejas evangélicas do Brasil. Imagine que mais de 99% das igrejas do Brasil, e se estima que exista mais de 300.000 delas, não tem um missionário transcultural, portanto a importância deste blog é vital. No amor do Mestre, David

O ACORDO DE PAZ, ISRAEL X ANTICRISTO

Vamos especular um pouco e deixar os amilenistas e preteristas doidos? Até porque ninguém é de ferro kkk... O mundo foi surpreendido hoje (1...