sábado, 10 de janeiro de 2009

MEU LIVRO NA REVISTA ULTIMATO

Esta semana, eu estava no escritório da FTB onde trabalho (www.faculdadebetesda.com.br), meu amigo pr. Marcelo, me disse: "Você viu a citação que o pastor Elben César fez nesta edição atual da Ultimato (n.316) sobre o seu livro Grandes Entrevistas?".

Agora que recebi a revista (sou assinante), fiquei lisonjeado pela forma que ele se referiu ao livro, fazendo várias citações de trechos das entrevistas que publiquei, dentro da matéria de capa. Ele leu o livro durante a viagem para Águas de Lindoya, onde participaria do 5 Congresso Brasileiro de Missões . Quem conhece o pr. Elben e a Ultimato da qual é o editor-chefe, entende o motivo da minha alegria. Ele é um dos maiores líderes da igreja brasileira, precursores do nosso movimento missionário, e a revista Ultimato é a maior e melhor revista evangélica do Brasil, com mais de 30 anos de publicação ininterrupta (www.ultimato.com.br).

Durante o 5CBM (out/2008) tive a oportunidade de conversar com ele e matar um pouco da saudade. Ele foi meu professor nas matérias "Espiritualidade" e "Vida devocional" no seminário Vale da Benção (Missão Antioquia/SP) em 1998, onde pudemos construir uma grande amizade. Glória a Deus pela vida dele!

PS: querendo adquirir o livro "Grandes Entrevistas", basta me escrever: editor@revistapovos.com.br ou para a editora Arte Editorial (arteeditorial.com.br)

5 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Jamierson:
A Paz do Senhor!
Fico feliz juntamemte com o preclaro irmão e amigo.
Vamos lançando a semente que o Senhor nos entregou, e quando menos esperamos, começamos ver seus frutos brotando aqui e acolá!
Parabéns!
Pr. Carlos Roberto

Unknown disse...

Caro amigo Pr Jamierson.

A sua dedicação e esmero pelas boas coisas especialmente missões ja estão comprovadas.
Uma autoridade e notadamente alguem do quilate do Pr Elben e Revista Ultimato fez jus a um batalhador.
Trazendo-lhe estimulo aos pensamentos.
Parabens pela atuação e pela inspirada pena. Prossiga escreva..

Anônimo disse...

Querido Jamierson,

Fui à internet em busca de livros sobre missões para o nosso seminário e seu site apareceu. Obrigado pelo esforço. Vou comprar todos os livros da sua lista que nós não tínhamos.

Continue seu valioso serviço ao reino de Cristo!

Alexander Zell

Marcello de Oliveira disse...

Shalom !

1. Amado Jamierson, parabéns por este livro, e também pela menção honrosa que o Rev Elben fez do seu livro na revista tão conceituada que é a ULTIMATO.

Seu Haveri, Pr Marcelo Oliveira

Que o Tsur Olamim - Rocha Eterna esteja contigo. Sempre !

Pastor Eguinaldo Hélio disse...

Lamento sempre que vejo pessoas sem qualquer qualificação comentando sobre coisas sérias. Glória a Deus por essas entrevistas, feitas a pessoas qualificadas, ungidas e preparadas por Deus para nós esclarecer sobre os assuntos do Reino. Mais uma vez parabéns Jamierson! Que outros livros venham nos brindar

O ACORDO DE PAZ, ISRAEL X ANTICRISTO

Vamos especular um pouco e deixar os amilenistas e preteristas doidos? Até porque ninguém é de ferro kkk... O mundo foi surpreendido hoje (1...