sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CACOS ENTRE OUTROS CACOS!

Quer dizer que a falida seita do Caio Fábio chegou a SP?
Sim. A falida seita do falido Caio chegou.
Tomara tanta falência nos aproxime daquEle que tudo revive e revivamos todos com Ele.

Quem pode participar das reuniões?

O "Caminho da Graça" é para todos. Os perdoáveis e os imperdoáveis.

Vocês são parecidos com qual denominação e qual doutrina?
Não somos parecidos com nenhuma denominação. Nem desejamos nos parecer com uma ou ser uma. O alvo de um ser humano é se parecer com Cristo. "...até que todos cheguemos à Sua estatura..."

Como é a cerimônia de vocês, liturgia, ordem do culto?
Não temos. Nos encontramos e a partir dai, tudo é bom.

O que vocês dizem aos que estão em pecado?
Pecado se resolve com perdão. É isto que dizemos.

É verdade que vocês fazem troca de casais e aceitam adúlteros?
Não somos partidários desta pratica, isto é, troca de casais. Na verdade trocamos fardos pesados da religiosidade pelo fardo leve de Jesus. Aceitamos entre nós "pecadores que pecam porque são pecadores", portanto, aceitamos adúlteros, mentirosos, fofoqueiros, vaidosos, orgulhosos, trapaceiros etc. Entre eles eu, você e quem mais chegar...

O que vocês acham da igreja evangélica contemporânea, e de seus líderes que, porventura, cairam?
Da igreja evangélica não achamos nada. Não fazemos parte dela. Somos seguidores de Jesus.
Dos líderes que caíram, bem: "Todos pecaram e destituidos estão da glória de Deus" e "Não há condenação sobre os que estão em Cristo Jesus". E mais, quem achar que está em PÉ, cuide para que não caia.

O ministério de louvor de vocês toca qualquer música, como vocês têm a capacidade de profanar o templo de DEUS?
Que "ministério de louvor"? O que é qualquer música? Quem dirige o louvor do povo? Que templo? Nossa, sobre que "deus" você está falando? O Deus encarnado em Cristo é que não é.

Como líderes adúlteros conseguem conviver com vocês ai no "Caminho da Graça"? Incrível como todos que caíram se unam!
É incrível mesmo. Eles convivem juntos com todos os outros pecadores. É normal. Leprosos convivem com leprosos. Todos vivem disputando quem chega primeiro aos pés da Cruz.

O que pensam em fazer com os adúlteros do Caminho da Graça, e cada vez chegando mais no ABC; inclusive o Fulano de Tal?
O que se faz e o que devem fazer todos, isto é, nos expormos ao Evangelho de Jesus e deixamos que o Evangelho produza os efeitos que só o Evangelho pode produzir.

Bjs reverentes. CARLOS BREGANTIM1
--------------------------------------------------------------

AMIGOS, que coisa linda seria se cada um de nós perdesse a vergonha e humilhados e desnudos ficássemos ao pé da cruz. A sensação seria de alívio, um misto de vigor e medo, próprio daqueles que estão nascendo [de novo], vindo à luz pela primeira vez.

GLÓRIA A DEUS QUE NOS ALÇANÇOU COM SUA GRAÇA!

OBS1: Entrevista concedida a um internauta, pelo irmão Carlos Bregantim líder da comunidade "
O CAMINHO DA GRAÇA" em SP. Ele é casado com a Laudiceia a quase 31 anos e residente em São Paulo a 46 anos. Dominicalmente às 18h30 se reunem na Av. Lins de Vasconcelos, 3390 - Vila Mariana (pertinho da Estação Vila Mariana do Metrô).
OBS2. Publicada com a devida permissão do irmão Bregantim.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu particulamente adorei! Precisamos de olharmos apenas para os nossos umbigos!

Que venham as Igrejas Pornográficas, Roqueiras, de Surfistas, dos drogados, dos skatistas, dos naturistas, das prostitutas e dos sem Igreja...

Deus veio para eles! E é para eles que temos que cumprir o "ide" e não apenas cantando no coral e discriminando este ou aquele!

Que Deus os abençoe! E que através da vida deles...vidas sejam edificadas!

Jamierson Oliveira disse...

Alberto, vc está certíssimo. Cansei da hipocrisia, incluse a minha!

Os sujos não podem maldizer dos mal lavados. ""Que é o homem mortal para que te lembres dele; o filho do homem para que o visites?" (Sl 8:4)

Anônimo disse...

Surpreendente o discernimento do irmão Carlos. Imagino as respostas possíveis que alguns pastoress dariam ao uma entrevista dessa.

viver a vida disse...

eu na verdade não entendi, essa reportagem,não posso dizer que é uma seita,porque a entrevista está um pouco obscura.Eu concordo com a opinião ao lado,pois isso seria uma maneira de evangelizarmos.

Unknown disse...

Que máximo! Tb quero viver isso! Sou de Niterói e estou à proucura de uma estação aqui... Que Deus continue abençoando vcs!!!!

Jamierson Oliveira disse...

JANUÁRIO, essa entrevista foi concedida pelo irmão Bregantim a um internauta malcriado! Realmente a sinceridade dele nos surpreende, pq isso não é muito típico de líderes da igreja. A grande maioria quer passar um verniz em nossa natureza caída e pecaminosa, qdo o melhor é gritar como Isaías: "Ai de mim, que vou perecendo! Porque eu sou um homem de lábios impuros e habito entre um povo de impuros lábios" (Is 3:6).

DANI, realmente o Senhor espera de nós um quebrantamento verdadeiro. Abração!

Marcos David Muhlpointner disse...

É lamentável que alguém possa fazer perguntas tão cretinas e idiotas. Absolutamente sem sentido e sem propósito as perguntas dessa pessoa.

Por outro lado, deve-se ressaltar a paciência e a calma com que o Bregantin respondeu às perguntas. Oxalá demais igrejas pudessem ter pastores assim.

Até mais, Marcos.

ALAN CORRÊA disse...

Não entendi o sentido desse post, se é criticar o Caio Fabio ou divulgar a maneira como ele vem exercendo seu IDE.

Se for criticar acho injusto, a forma de o chamar de falido, ele é um pensador, formador de opnião e vai demorar para aparecer alguém igual ele, que lute pra tirar a religiosidade da cabeça das pessoas.

Pr. Romulo Emilio Seraphim disse...

Amados, concordo em gênero, número e grau com os comentários do Alberto e dos demais, já chega de tanta hipocrisia e legalismo-denominacional, mascarado com a religiosidade profana que nos afasta da essência do cristianismo. Tiremos primeiro a trave que está em nossos olhos e não nos preocupemos com os cisco nos olhos do outros, aliás que tira ou tirou a trave de seus olhos não tem tempo nem coração para criticar,maldizer mas sim para amar em Cristo.

O ACORDO DE PAZ, ISRAEL X ANTICRISTO

Vamos especular um pouco e deixar os amilenistas e preteristas doidos? Até porque ninguém é de ferro kkk... O mundo foi surpreendido hoje (1...