sexta-feira, 27 de março de 2009

REVISTA POVOS - nova edição

Amigos, a nova edição da revista POVOS está chegando com matéria de capa inédita e desconhecida de muitos aqui. Os kalungas são grupos descendentes dos antigos quilombos de escravos, que hoje vivem bem isolados, representando grandes desafios de sobrevivência social e de evangelização da igreja.

Muitas outras novidades estamos trazendo nessa edição, inclusive a estréia minha e do amigo Timóteo Carriker como colunistas. Minha página será uma máscara desse blog, um conceito inédito em revistas impresas. Criando assim uma simbiose com o universo virtual.

Não vou ficar aqui explicando tudo que ela trará, mas garanto que vocês vão gostar! Me ajudem divulgando-a e também assinando-a. Quem pedir aqui pelo meu blog, terá um brinde surpresa!

Começa circulando a partir de 01 de abril!

Um comentário:

Prº Neilton Campos disse...

Olá Pastor gostaria de adquirir a revista povos, por favor me passa os valores da assinatura .... e pode deixar que irei divulgar em meu blog esse trabalho missionário... Deus te abençoe nessa em preitada de missões.... Um grande abraço ....

O ACORDO DE PAZ, ISRAEL X ANTICRISTO

Vamos especular um pouco e deixar os amilenistas e preteristas doidos? Até porque ninguém é de ferro kkk... O mundo foi surpreendido hoje (1...