quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DVDs GAY DISTRIBUIDOS PELO MEC

IRMÃO, estamos mesmo no fim dos tempos!

Confira o corajoso protesto do deputado Jair Bolsonaro, no plenário da Câmara dos Deputados, discurso breve e preciso por meio do qual o parlamentar mostrou toda sua indignação diante de uma proposta que beira a insanidade se não fosse diabólica: um kit para enfiar goela abaixo de nossas crianças – nas escolas públicas e privadas.

Esta é uma operação orquestrada por uma horda de demônios... Podemos esperar... Esta será a maior batalha da igreja nesses tempos finais, uma luta maior que do que foi o comunismo no século passado!

Estou preparando uma super-matéria de capa para a revista APOLOGETICA CRISTÃ (www.revistaapologetica.com.br). Abordarei questões éticas, históricas e teológicas. Tb denunciaremos todos os absurdos da agenda gay e do governo PT e Cia!

9 comentários:

Anônimo disse...

Abominável!

Quero ver o que a dita bancada evangélica fará nesse caso. Senão, nunca mais voto em crente!

VALTER NOTEE

Anônimo disse...

Meu caro Jamierson, agora chegou a hora e a vez que conhecermos o "trigo" que acreditamos nos representar. A revista AC promete hem! Estou no aguardo. Abraço querido.Parabéns pelo trabalho

prvanelli disse...

Meu caro Jamierson, agora chegou a hora e a vez que conhecermos o "trigo" que acreditamos nos representar. A revista AC promete hem! Estou no aguardo. Abraço querido.Parabéns pelo trabalho.

Rodrigo Toledo disse...

Olá Jamierson. Primeiramente, parabéns pela revista AC. E também, pelo post sobre os "DVDs gays" que serão distribuídos.
Isso realmente é uma inversão de valores: querem fazer-nos engolir o homossexualismo, como se fosse um pilula. Absurdo. Vou postar alguma coisa em meu blog também, denunciando esse abuso.
Grande abraço!

Ministério AVIVA disse...

Vou por no meu blog. Já havia visto algo assim no documento do PNDH-3 que baixei. Baixem também! Pesquisem sobre isso!

Hugo Ferreira disse...

Isso é abominável,é uma falta de pudor para com nossas crianças e jovens,e principalmente uma falta de temor para com Deus,é como que esses indivíduos estivessem falando que não existe Deus,e toda decisão é somente deles,eles querem de qualquer maneira que exista o tal do ''terceiro sexo''a força,sendo que isso não existe,só existe macho e Fêmea,homem e mulher e acabou,é assim que Deus diz e pronto,o resto é do diabo que é o pai dessa turma da GLS.

Anônimo disse...

Quanto fascismo as pessoas usam para manter essa pratica de submissão e enganar a população.

Hó besta ignorante, ou melhor sabido ate por demais, pois usa da sua religião para ficar enfiando esses monte de bobagens na cabeça alheia.

Vai ler a proposta desta iniciativa, como também outras. a exemplo do PLC 122/06 , Projeto que prever a união estável entre pessoas do mesmo sexo.

Te garanto que ao menos lar as proposta não matem essa pratica de engano e nem ao menos manter as pessoas leiga em relação aos direitos iguais, acredito que isso sim DEUS QUER.

Diga não a esse imperialismo que essa igrejas utilizam para cegar, pobres coitados que infelizmente devido praticas como esta sua digna de seres doentios o mundo se fecha para a verdadeira palavra de Deus.

VAI SE TRATAR MALUCO.

Não possuo cota do google, mais faço questão de me identificar.

Att,
Nildo Correia
Presidente do Grupo Gay de Alagoas - GGAL

Jamierson Oliveira disse...

NILTON, apesar da sua falta de educação, vamos lá:

1) VCS querem exibir um dvd promovendo comportamento homossexual para crianças e adolescente, e somos nós que queremos enfiar bobagem na cabeça alheia?
Só uma perguntinha básica e democrática: Vcs perguntaram para os pais (legalmente responsáveis) se eles gostariam de tal material para seus filhos?
Claro que não! Não é a forma transparente que vcs costumam trabalhar. Pq ainda não fizeram um plebiscito sobre o tema junto a sociedade brasileira (Majoritáriamente cristã)?

2) A PLC 122/06 é só mais um dos absurdo pelo que vcs lutam, depois virá o direito a pedofilia, a zoofilia, inclusive vc deve saber da existência desse tipo de vandalismo moral.
Pergunta: Qual o limite da moralidade? O certo e o errado existe? Pense sobre isso!

3) "...o que Deus quer"? Vcs estão mesmo interessados em saber o que Ele quer? Em breve publicarei na revista APOLOGÉTICA CRISTÃ (da qual sou editor) um estudo sobre isso, e posso te mandar a revista gratuitamente!

4) Assista a "Parada Gay" e a "Marcha Para Jesus"; olhe uma igreja cristã e olhe uma boate gay; enfim... agora me responda: quem se parece doentio, principalmente de alma?
Surigo a vc a leitura e desafio vc a divulgar em seu meio o livro "Straight and Narrow" do dr. Thomas E. Schmidt. Nele vc encontrará sólidas e irrefutáveis estatísticas sociais sobre o universo GLS. Quem sabe sabendo desses fatos, vc não reconsidere se é uma boa opção viver na prática homossexual, pois nele vc verá, mesmo deixando a Bíblia de lado, que esse estilo de vida é autodestrutivo e prejudicial.

LEIA: 1 Coríntios 6:9,10

Anônimo disse...

JAMIERSON OLIVEIRA

Fico me perguntando até que ponto chega a intolerância e o ódio das pessoas mediante situações que se vêm desde o primórdio do tempo.
Concordo que em se tratar de educação com a deficiência que é no nosso pais, gastar com videos ditos educacionais ao inves de se investir em melhorias estruturais é algo repulsivo, mas nem não repulsivo quanto o seu post.

1º a ideologia da igreja é pregar o amor de Cristo Jesus, coisa que até hoje não vi nessas casas ditas de Deus, que se colocam mais como ponto de comércio onde se vendem desde bens materiais á graça divina.
2ª usar de termos ofencivos a pessoas que se distinguem da sexologia aceitavel pela sociedade que nao evolui e só regride, também não é algo que agradaria a Deus se notar as escrituras.
3º lutamos pelo direito de sermos vistos como cidadões iguais nesse mundo , não queremos deturpar a ordem natural das coisa, so exigimos respeito. Se não agradamos, basta ignorar, nem Cristo agradou a todos, e mesmo assim amou seus odiadores.
4ºcomparar uma cousa com outra não tem o menor sentido e chega a ser banal e doentil dizer que homossexualismo deve ser comparado a pedofilia e a zoofilia, mas bem cabeça é cabeça e cada um tem seu direito de opnião, mas temos de ter cuidado quanto aos falsos jugamentos.

Bem só quero terminar dizendo que fiquei indgnado com tamanha ignorancia e intolerancia de uma sociedade que se diz adepta ao amor de Deus Pai, acredito que não é isso que ele pensa sobre as coias que ele criou uma vez que ele é portador de toda perfeição.
Sou um cristão adepto do estudo biblico e sei que se alguem vai me jugar esse é meu Deus e Criador Jeová e se sou GAY agradeço grantemente a ele por ter me feito assim.

Agradeço o espaço e fique em paz!!

O ACORDO DE PAZ, ISRAEL X ANTICRISTO

Vamos especular um pouco e deixar os amilenistas e preteristas doidos? Até porque ninguém é de ferro kkk... O mundo foi surpreendido hoje (1...