sexta-feira, 16 de março de 2012

Nova edição POVOS

Nunca uma revista evangélica foi tão missionária como revista POVOS. Desde sua primeira edição, vem publicando o melhor conteúdo de missões e culturas.

Outro destaque são os consultores e colaboradores: Russell Shedd, Ronaldo Lidório, Silas Tostes, Bárbara Burns, David Botelho, Durvalina Bezerro, Ariovaldo Ramos, Arieuton Gomes, Elizeu Martins, Timoteo Carriker, Joel Stevanatto, entre tantos outras autoridades de todas as denominações brasileiras.

Nesta edição sobre a Índia, você ficará chocado com as trevas espirituais que vive essa nação, ao mesmo tempo se sentirá desafiado a orar, ir e contribuir com a evangelização mundial.

"Deus não mandou os pecadores procurarem as igrejas, mas ordenou as igrejas irem em busca dos perdidos do mundo" (Billy Graham)

Vale a pena assinar uma revista assim? Clique agora: http://www.revistapovos.com.br/

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Passei e encontrei seu blog, li algumas coisas, seu blog é muito bom, quero deixar um incentivo: Continue a deixar-se guiar pela grande vontade de Deus, continue a ouvir a voz do Espírito Santo, e a escrever o que você sabe que é a vontade de Deus, tanto para ganhar outros para Jesus, quer incentivar nossos amigos a ficarem mais perto do nosso Deus. Deixo também um convite, mas é apenas se o quiser fazer, pertencer aos meus amigos no Peregrino E Servo, claro que irei retribuir.Um obrigado,e muita paz de Jesus.

O ACORDO DE PAZ, ISRAEL X ANTICRISTO

Vamos especular um pouco e deixar os amilenistas e preteristas doidos? Até porque ninguém é de ferro kkk... O mundo foi surpreendido hoje (1...