terça-feira, 15 de abril de 2014

COLABORADORES DA "BÍBLIA MISSIONÁRIA DE ESTUDO"

Orem por todos os colaboradores da "Bíblia Missionária de Estudo", irmãos preciosos que incansavelmente e generosamente trabalharam no conteúdo das notas de rodapé, nas introduções de cada livro, nas mais de cem reflexões temáticas e outros artigos do apêndice, nos mapas e estatísticas sobre a realidade mundial, na revisão teológica, missiológica e gramatical de um volume enorme de textos, na tradução de conteúdo em inglês, pelos diagramadores da SBB que ainda estão empenhados no projeto gráfico, enfim, ore por todos os envolvidos.

Ore para que o Senhor continue dando graça abundante a cada um deles. Ore para que a SBB - Sociedade Bíblica do Brasil consiga concluir o projeto dentro do cronograma. Ore pelo dia do lançamento, 07 de outubro durante o 7° Congresso Brasileiro de Missões.

Ore em favor de toda a igreja que receberá esse projeto de Deus, que aja um avivamento no compromisso missionário, que pastores e igrejas se engajem na tarefa suprema da Igreja, de evangelizar o mundo!

LANÇAMENTO EM 7 DE OUTUBRO 2014: http://www.congressobrasileirodemissoes.com/

2 comentários:

Rafeidous disse...

A paz do Senhor Jamierson, tenho acompanhado sempre suas postagens por aqui e também pelo facebook. E parabéns pelo trabalho feito com a bíblia missionária de estudo.
Gostaria de saber do irmão, qual a sua posição a respeito da teologia da missão integral.
Deus abençoe
Abs

António Je. Batalha disse...

Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe o seu parecer. Abraço fraterno.António.

O ACORDO DE PAZ, ISRAEL X ANTICRISTO

Vamos especular um pouco e deixar os amilenistas e preteristas doidos? Até porque ninguém é de ferro kkk... O mundo foi surpreendido hoje (1...