sexta-feira, 14 de agosto de 2020

O ACORDO DE PAZ, ISRAEL X ANTICRISTO

Vamos especular um pouco e deixar os amilenistas e preteristas doidos? Até porque ninguém é de ferro kkk...

O mundo foi surpreendido hoje (13/08/2020) pelo anúncio do acordo de paz entre Israel e Emirados Árabes, intermediado pelo EUA(1). Mas o que muita gente não sabe é que quem está por trás dessa aliança é o poderoso magnata Jared Kushner, genro do presidente Trump e considerado o mais poderoso assessor da Casa Branca (2, 3, 4).

Mas e daí? O que tem de estranho nessa história? Vários elementos nos deixam intrigados, vejamos:

Primeiro de tudo, e o mais surpreendente é que Jared Kushner é um magnata do ramo imobiliário com negócios em todo Oriente Médio, e a sede da empresa da família é o enigmático edifício conhecido pelo grande número 666 na 5° Avenida de Nova York (5, 6, 7). Estranhíssimo não acha?

Outro fato curioso é que esse prédio abriga também empresas de tecnologias que trabalham com telecomunicações, financeiras e com biochip que é um dos elementos suspeitos de uso para controle do Anticristo.

Sabemos ainda que Anticristo deve ser um judeu, pois Israel não aceitará um "Messias" não sendo judeu. E Jared Kushner é judeu e respeitado em Israel como alguém que leva a religião judaica a sério. Alguns especulam que ele é da tribo de Davi inclusive. (8)

Falando de significa do nome, "Jared" é muito comum nos EUA entre judeus, e na biblia é o pai de Enoque e significa "O Descendente". Segundo algumas especulações, fazendo cálculos numéricos do idioma hebraico onde cada letra corresponde a um número, "J. KUSHNER" daria 666.

E sobre esse acordo de paz, a questão é a seguinte: Segundo os estudos dispensacionalistas pré-tribulacionistas, que tenho me dedicado nos últimos anos, a 70° Semana de Daniel, é celebrada por um acordo de paz de Israel com seus inimigos, acordo que é rompido no meio dessa semana de anos, revelando assim real face do Anticristo, o homem do pecado dando início assim a chamada Grande Tribulação. (assista palestras 9, 10)

Bem, é isso pessoal, vocês me conhecem, sabem que não sou adeptos de teorias de conspiração, nem estou afirmando que Jared Kushner seja o Anticristo, mas que esse negócio está estranho está! Essas curiosidades todas acima e mais esse acordo dele entre Israel e seus inimigos nos deixa impressionados. Vamos ficar firmes, pois independentemente da nossa interpretação escatológica, nenhuma condenação há para quem está em Cristo (Rm 8.1).

Lembre-se sempre dessa advertência bíblica: "Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem." 1 Tessalonicenses 5:20,21 MARANATA!

-----------------------------------------------------------

VEJA AS FONTES:
(1) https://www1.folha.uol.com.br/…/com-ajuda-de-trump-israel-e…
(2) https://g1.globo.com/…/plano-dos-eua-para-paz-no-oriente-me…
(3) https://oglobo.globo.com/…/o-dia-em-que-netanyahu-dormiu-na…
(4) https://oglobo.globo.com/…/apos-anuncio-de-acordo-do-seculo…
(5) https://www.youtube.com/watch?v=Hypj-bmBtJU&t=11s
(6) https://kushner.com/contact/
(7) https://en.wikipedia.org/wiki/666_Fifth_Avenue
(8) https://www.dn.pt/…/jared-o-genro-discreto-rico-e-hiperinfl…
(9) https://www.facebook.com/IgrejaBatistaEthnos/videos/719519385496147/
(10) https://www.facebook.com/IgrejaBatistaEthnos/videos/2345545369087840/


(Jared Kushner, o mais poderoso conselheiro da Casa Branca)


(Fachada do Edifício 666 na 5° Avenida de Nova york)

(Jared Kushner durante reunião com líderes do Oriente Médio)


Nenhum comentário:

O ACORDO DE PAZ, ISRAEL X ANTICRISTO

Vamos especular um pouco e deixar os amilenistas e preteristas doidos? Até porque ninguém é de ferro kkk... O mundo foi surpreendido hoje (1...