sábado, 12 de abril de 2008

LIVROS DE MISSÕES

Alguns irmãos que estão visitando este blog, escreveram-me pedindo sugestões de leituras de livros sobre missões. Acho isso muito positivo e acredito que a leitura é o mais poderoso aditivo para nossas mentes viciadas em imagens televisivas. A maioria das pessoas que estão envolvidas com missões hoje, foram impactadas pela literatura missionária, e graças a Deus são muitas publicadas em língua portuguesa.

A esses irmãos, entre tantas outras (ver abaixo) quero sugerir particularmente o livro "Totem da Paz" - Editora Betânia, do meu amigo Don Richardson, missionário entre os canibais sawis de Papua Nova Guiné. A biografia de Don entre esse povo selvagem avivou igrejas em todo o mundo, com quase um milhão de cópias vendidas.
Eu particularmente, li esse livro na minha adolescência e meu coração ardeu pelas almas perdidas. Tanto que em dez/2006 publiquei na revista POVOS uma reportagem sobre a história dessa ilha, que é um dos capítulos mais lindos do poder de Deus para salvar o mundo. Se quiser um exemplar dessa edição da POVOS me escreva.

OUTRAS DICAS: "Até os confins da Terra" (Ruth Tucker, Ed. Vida Nova); "Fator Melquisedeque" (Don Richardson, Ed. Vida Nova); "Clamor do mundo" (Oswald Smith, Ed. Vida); "Entrevistas com William Carey" (Ed. Ultimato); "Eu, morto?" (Edison Queiroz, Ed. Descoberta); "Valiso demais para que se perca" (William D. Taylor, Ed. Descoberta); "A igreja é maior do que você pensa" (Patrick Johnstone, Ed. Horizontes).

LEGENDA FOTO: Visita de Don Richardson a redação da revista POVOS, por ocasião do lançamento do seu livro “Segredos do Alcorão”

5 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de termos muitos livros bons sobre missões no Brasil, nossas editoras ainda estão devendo muito para igreja livros excelente, digo até, imprescindíveis. Alguns títulos do próprio Don Richardson.

Anônimo disse...

Prezado Jamierson,

Parabenizo-o pela iniciativa. Você sempre ativo no cumprimento da sua missão em missões.

Vou divulgar esse blog!

Anônimo disse...

Parabéns Jamierson,
Sempre com um exelente repertório de bons livros para nos indicar, aquele do Don "Fator Melquisedeque" é realmente sensacional.
Fica na Paz ...

Unknown disse...

Demorei mas olhei e gostei muito materias que só voce sabe escolher com relaçao á missoes vou endicar em todos os meus E-mail continua nessa força

Alexander Zell disse...

Querido Jamierson,

Fui à internet em busca de livros sobre missões para o nosso seminário e seu site apareceu. Obrigado pelo esforço. Vou comprar todos os livros da sua lista que nós não tínhamos.

Continue seu valioso serviço ao reino de Cristo!

O ACORDO DE PAZ, ISRAEL X ANTICRISTO

Vamos especular um pouco e deixar os amilenistas e preteristas doidos? Até porque ninguém é de ferro kkk... O mundo foi surpreendido hoje (1...