quinta-feira, 3 de abril de 2008

ONDE ESTÃO OS RECURSOS DE MISSÕES?

  1. Você sabia que no mundo vivem mais de 6 bilhões de pessoas, e delas apenas 700 milhões são evangélicos? Ou seja, pouco mais de 10% da população mundial.
  2. Você sabia que ainda existem mais de 8 mil grupos étnicos considerados não-alcançados pelo evangelho?
  3. Você sabia que das mais de 6 mil línguas faladas no mundo, em apenas 325 a Bíblia está traduzida completamente?
  4. Você sabia que ainda existem no Brasil tribos não evangelizadas e sem a Bíblia na sua língua?
  5. Você sabia que continuando nesse ritmo de evangelização mundial, quase 2 bilhões de pessoas morrerão antes que ouçam a mensagem do evangelho?

Enfim, eu poderia esticar essa lista de "você sabia?" mas creio não ser necessário para o propósito desse post. A pergunta que realmente quero que você reflita é:

"Onde está sendo aplicado o dinheiro arrecadado mensalmente (dízimos, ofertas, cantinas, eventos etc) pelas igrejas e que poderia reverter essa situação?"

Enquanto pensa, sugiro esse video do YouTube. O propósito não é fazer sensacionalismo, mas apenas nos fazer acordar!

http://br.youtube.com/watch?v=TSUoM9XfTcQ

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá pastor Jamierson!
Acho que essa dinherama toda está na sendo gasto sem muita responsabilidade com as almas perdidas. No máximo os pastores querem um programa de tv para ficarem famosos, não é nem tanto pela evangelizacao!
Desculpe se estiver errado!

gabii* disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS, IRMÃO JAMIERSON!
Realmente, se referindo a Missões, é um pouco complicado se pensarmos na dificuldade financeira.Tenho conversando com uma Missionaria do meu ministerio, que chegou a pouco tempo da Venezuela, e ela disse sobre a grande dificuldade cultural e financeira que existe para se fazer missões. Mas sei de uma coisa, que temos que contribuir sim, independentemente da onde o nosso dizmo e oferta vão.., o que importa é que obedeçamos a palavra do Senhor que se encontra em ML.3
Andreia - Betesda

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

O ACORDO DE PAZ, ISRAEL X ANTICRISTO

Vamos especular um pouco e deixar os amilenistas e preteristas doidos? Até porque ninguém é de ferro kkk... O mundo foi surpreendido hoje (1...