Justificando sua proposta assustadora, pelo menos para nós ocidentais, explicou Prakash: “Com isso podemos melhorar as condições sociais da comunidade”. A comunidade de Musahar é considerada a casta mais pobre desse estado indiano e, segundo o secretário, já tem por tradição cozinhar pratos à base de carne de rato. O secretário disse ter receitas deliciosas para pratos à base de rato e vai distribuí-las entre os hotéis de Bihar e incentivará a produção de ratos para o abate da mesma forma que é feito em outras culturas de corte.
Só gostaria de saber a opinião dos moradores de Desnoch, lugarejo onde está o templo da deusa Karni Mata, onde 200 mil ratos são adorados como deuses. Devem estar escandalizados! (veja artigo abaixo)
Esta não é a primeira vez que o secretário propõe "idéias inovadoras". Ele já propôs a contratação de eunucos para fazer a segurança de maternidades e diz que a próxima iniciativa da secretaria é estimular a caça a cobras. "Eu quero popularizar a caça às cobras por causa do valor econômico de seus venenos", disse ele meses atrás.
2 comentários:
Comer carne de ratos??
Existe um conselho que pra missionário é muito útil...
Coma sem perguntar o que é... Não olhe muito para o prato pois vc pode nao gostar muito do que vê...
eu sigo sempre este conselho e dá certo...
Sobre o texto? Não sei se é o mmo rato daqui, mas da África dizem ser uma boa carne e um rato diferente e bem cuidado...
Só acho dificil indiano comer rato... pois afinal não se sentirão a vontade em pensar que poderão estar comendo a encarnação de um ente querido...
rsrsrss...
Da matéria e do post anterior!!!
Só posso dizer que: apezar dos pezares ...Glória a Deus por morar no Brasil!!!
Postar um comentário