terça-feira, 16 de dezembro de 2008

NATAL DE TODOS OS POVOS

Mesmo sabendo que a data mais provável do nascimento do Senhor Jesus é o mês de setembro, por ocasião da Festa dos Tabernáculos, é impossível negar a força dessa data quando praticamente o mundo todo celebra o nascimento do Salvador.

E uma curiosidade bem interessante é conhecer como cada povo do mundo comemora esse dia. Foi pensando nisso, que o Shopping Center Norte (SP) montou um presépio transcultural, com bonecos com tamanho natural de 43 países. Obra da artista plástica Suzy Gheler, a decoração mostra personagens de cada cultura em seus trajes típicos, reunidos em família para celebrar o nascimento de Jesus.

Os países representados são: Áustria, África do Sul, Argentina, Alemanha, Armênia, Austrália, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, China, Colômbia, Cuba, Coréia, Egito, Espanha, Estados Unidos, França, Finlândia, Grécia, Holanda, Hungria, Índia, Indonésia, Inglaterra, Israel, Irlanda, Itália, Jamaica, Japão, Marrocos, México, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Suíça, Tailândia, Turquia, Uruguai, e alguns outros países do Oriente Médio.

Quem ama as nações, e ora por missões, gostará muito da experiência de conhecer esse espaço, e aproveitar para tirar uma foto ao lado de “pessoas” de outras culturas.

E não se esqueça de Romanos 10:14,15

Um comentário:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Jamierson,
Graça e Paz!
Obrigado pelas informações contidas em seu post.
Aproveito o ensejo para registrar minha satisfação em reencontrá-lo depois de tanto anos, aqui na blogosfera cristã, em 2008.
Registro meus sinceros cuprimentos de um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO, para o irmão, seus familiares e amigos.
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto Silva

O ACORDO DE PAZ, ISRAEL X ANTICRISTO

Vamos especular um pouco e deixar os amilenistas e preteristas doidos? Até porque ninguém é de ferro kkk... O mundo foi surpreendido hoje (1...