segunda-feira, 14 de junho de 2010

PALESTRAS GRATUITAS NA SUA IGREJA

"Você está disposto a fazer pela Verdade, o que as falsas religiões fazem pelo que acreditam?"
.
"Se o desejo de Deus é a evangelização do mundo, mas te recusas a fazer missões, então te opões à vontade de Deus"

Com esses desafios em mente, em nome das Revistas POVOS e APOLOGÉTICA CRISTÃ que publicamos, estamos mobilizando igrejas para um maior envolvimento com missões e com o estudo das doutrinas bíblicas.

Nós vivemos dias preocupantes, quando mais de 2/3 da população mundial de 6 bilhões de pessoas, não são cristãs, logo não seguem ao Senhor Jesus. E estão elas servindo a deuses falsos, vivendo presas ao pecado, sem esperança de salvação.

Apenas em nosso amado Brasil, a proliferação de seitas, se faz marcando inclusive com a conversão de irmãos nossos ao espiritismo, mormonismo, testemunhas de Jeová, budismo e islamismo, como recentemente no caso do ex-pastor que se tornou muçulmano em Campina Grande (PB).

Diante disso, temos que nos despertar para realizar aquilo que o Senhor nos confiou, e nos guardarmos pela estudo diligente da Palavra da Deus!


Se você é pastor local, ou pode indicar esse trabalho para sua igreja, entre em contato conosco e agende a nossa equipe:

FONE: (11) 2384-2300

4 comentários:

Gabriele disse...

Como todas as edições da Revista Povos, somos surpreendidos pela atualidade dos temas tratados, a contextualização e pitadas de humor e de saborosas receitas da cozinha de todo o mundo, mas principalmente, da cozinha do Senhor.
Mas essa edição imperdível sobre o andamento das traduções da Bíblia pelo mundo, considero divisor de águas. Como tradutora, "filo-teóloga" e recém ingressante no programa de doutorado em Estudos da tradução e de tradução literária, estou cada vez mais convencida de que o campo das línguas e da literatura é uma porta escancarada para missões. Não há maior prova da existência de Deus e de seu dedo na história, do que a que vemos nas "letras". Mas cuidado: quando "letras mortas", por um lado, ou "imortais", por outro, elas também podem ser enganosamente diabólicas. Por isso a ordem é: discernimento. E este, a equipe da Povos tem de sobra, graças ao nosso bom Deus.

Jamierson Oliveira disse...

QUERIDA, obrigado por palavras tão motivadoras! Há alguns anos vc tem sido uma benção para mim e para os milhares de leitores da revista POVOS.

Continuemos firmes no Senhor!

Abração,

Philadelfia - Evangelismo e Louvor disse...

Paz, Jamierson!


Como faço pra assinar a revista APOLOGÉTICA CRISTÃ? Qual o valor?

Favor enviar informações para o e-mail: evangelismoelouvor@gmail.com

Em Cristo,

Elian Soares
www.evangelismoelouvor.com

Juliana de Araujo disse...

Que achado! Excelente material!
Deus seja louvado!!!
Juliana

O ACORDO DE PAZ, ISRAEL X ANTICRISTO

Vamos especular um pouco e deixar os amilenistas e preteristas doidos? Até porque ninguém é de ferro kkk... O mundo foi surpreendido hoje (1...