domingo, 16 de fevereiro de 2014

OFERTAS e DOAÇÕES

Alguns amigos, irmãos e igrejas, me perguntam no inbox ou via e-mail se eu aceito ofertas voluntárias para o meu ministério. Alguns, inclusive testemunham como sentiram direção de Deus para essa ação generosa e voluntária.

Na verdade, eu raramente peço doações e ofertas para mim mesmo, apenas para causas específicas de terceiros como foi para o projeto de evangelização do Sertão (http://www.aguavivaparaosertao.com.br/) do qual faço parte ou Projeto "Frutos da Terra".
Por outro lado, sou um missionário urbano, trabalhando com mobilização de igrejas, assessoria teológica e aconselhamento. E as necessidades sempre estão presentes. Sei que Deus pode usar você para me abençoar, ao mesmo tempo que você também é abençoado. (At 20:35)

SE VOCÊ quer fazer uma oferta pessoal ao meu ministério, poderá fazê-la de forma fácil e segura. Basta clicar no botão abaixo e definir o VALOR e a FORMA de pagamento!

Deus te abençoe!



Nenhum comentário:

O ACORDO DE PAZ, ISRAEL X ANTICRISTO

Vamos especular um pouco e deixar os amilenistas e preteristas doidos? Até porque ninguém é de ferro kkk... O mundo foi surpreendido hoje (1...