sexta-feira, 11 de abril de 2014

REVESTIMENTO DE PODER

VC JÁ FOI BATIZADO COM O ESPÍRITO SANTO? VC TEM BUSCADO OS DONS ESPIRITUAIS?

"Não extingais o Espírito [...] De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo" (1Ts 5:19; 1Co 1:7)

Estou orando para que o Senhor batize os adolescentes e jovens da igreja. Tenho desafiado pastores para que realizem campanhas de avivamento, com vigílias e busca do Espírito Santo.
Fui batizado quando ainda era um adolescente, e foi uma fortaleza para minha fé. Vi os meus dons e vocações serem desenvolvidos, minha responsabilidade e desejo com a obra de Deus aumentar, desejo de viver em santidade para o Senhor e forte paixão por almas.

Quer ver seus filhos firmes nos caminhos do Senhor, incentive-os à buscarem diligentemente o Dom do Espírito Santo! A promessa é para os nossos filhos.... "E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão..." (Jo 2:28)


Um comentário:

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Eu preciso de oração mudou umas pessoas aqui perto de casa eles acende velas na calçada joga coisas na rua acho que é raiva porque vou na Igreja.

O ACORDO DE PAZ, ISRAEL X ANTICRISTO

Vamos especular um pouco e deixar os amilenistas e preteristas doidos? Até porque ninguém é de ferro kkk... O mundo foi surpreendido hoje (1...